Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Adelino Follador cobra solução para estradas vicinais

Adelino Follador cobra solução para estradas vicinais

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 19/03/2019 19h55, última modificação 19/03/2019 19h55
Produtores rurais e os estudantes são os mais afetados, segundo o deputado

 

Um tema recorrente, as precárias condições de trafegabilidade das estradas vicinais no interior de Rondônia, levou o deputado Adelino Follador (DEM), a replicar o problema e cobrar soluções do governo estadual. 

Adelino listou vários municípios e regiões, onde, conforme afirmou, a situação de quem precisa das estradas é dramática. Ele citou que os mais afetados são os produtores rurais, que não conseguem escoar a produção, e os estudantes, impossibilitados de locomoção até aos estabelecimentos de ensino. 

Follador argumentou que uma operação tapa-buracos nas estradas de Buritis, Alto Paraíso, Machadinho, Jorge Teixeira, Theobroma dentre outras, já seriam suficientes para amenizar o problema durante esse período chuvoso. 

De acordo com o parlamentar, a situação dos moradores é de desespero. Ele cobrou também agilização do governo no processo de licitação para a ponte em Alto Paraíso. 

No entanto, conforme anotou, é necessário um trabalho emergencial, principalmente para normalizar o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. “Não dá para esperar a seca para agir. O caso requer urgência, ” reforçou ele.

Texto: Antônio Pessoa

Foto: José Hilde

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.