Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Apoio para produção e infraestrutura de Ariquemes debatido

Apoio para produção e infraestrutura de Ariquemes debatido

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2015 11h45, última modificação 18/03/2015 11h42
Presidente da Assembleia Legislativa e prefeito discutem investimentos para o município...

O município de Ariquemes se posiciona como um dos grandes celeiros de produção agropecuária em Rondônia, com destaque para a expansão de grãos, como soja e arroz, além da produção de peixes, carne, leite e derivados.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), discutiu com o prefeito Lorival Amorim (PMN) parcerias para fortalecer o setor produtivo e a infraestrutura da cidade.

Maurão disse que sempre tem atuado buscando estabelecer parcerias com os municípios, seja liberando emendas, seja intermediando recursos ou ações.

Lorival Amorim mostrou ao presidente um projeto inovador de recapeamento asfáltico. A prefeitura adquiriu uma usina de asfalto, com uma técnica moderna de recuperação do pavimento. “Fica muito mais barato, com garantia de cinco anos. O produto é uma espécie de asfalto emborrachado, mas com muita qualidade e durabilidade, ficando pronto em até duas horas”, informou.

O presidente foi informado pelo prefeito que Ariquemes tem hoje cerca de 100 agroindústrias funcionando, gerando emprego e renda.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]