Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Adelino Follador visita Espigão do Oeste e confirma emenda para Associação Solidária

por Igor Cruz publicado 19/10/2017 11h33, última modificação 19/10/2017 11h33
Parlamentar também esteve na Feira do Produtor Rural e nas instalações da APAE...

Na quarta-feira (18), o deputado Adelino Follador (DEM), em visita ao município de Espigão do Oeste, se reuniu com o prefeito, Nilton Caetano (PP), a vereadora, Lirvani Storch (PP) e o presidente da Câmara, Zonga (PP).

No encontro, Follador informou que já está em fase final o processo de liberação da emenda de sua autoria, para aquisição de uma camionete que atenderá a Associação Vida Solidária, instituição social ligada a Comunidade Luterana.

O deputado visitou a comunidade ao lado dos amigos, Derli Pagung, pastor Linton Carlos e o ex-prefeito de Espigão, Arlindo Dettmann.

Ainda em Espigão do Oeste, Adelino Follador esteve na Feira do Produtor Rural e nas instalações da APAE.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados