Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Airton Gurgacz pede construção de Hospital Regional em Ji-Paraná

Airton Gurgacz pede construção de Hospital Regional em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 14/03/2017 09h16, última modificação 14/03/2017 09h16
Hoje o município possui apenas uma unidade pública, que se encontra em condições precárias...


O deputado Airton Gurgacz (PDT) indicou ao Governo do Estado para que, através da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), seja realizada a construção de um Hospital Regional para atender a população do município de Ji-Paraná e distritos próximos.

Segundo o parlamentar, a indicação foi feita a pedido de lideranças e munícipes da região, que sofrem com a falta de atendimento. “Hoje há apenas um hospital público no município, que está em situações precárias”, afirma Airton.

O Hospital Regional, segundo a indicação, iria ajudar amenizar o congestionamento na única unidade pública que o município possui, a qual atende a população de Ji-Paraná e alguns distritos próximos.

Em sua justificativa, o deputado ressalta denuncia de moradores que reclamam da precariedade da estrutura física e técnica do Hospital Municipal. “As pessoas e os servidores afirmam que há poucos profissionais e uma estrutura muito ruim para conseguir atender a todos de forma digna”, exalta.

 

ALE/RO - DECOM - [Isabela Gomes]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.