Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Anderson do Singeperon requer informações sobre servidores afastados do sistema penitenciário

Anderson do Singeperon requer informações sobre servidores afastados do sistema penitenciário

por Lusangela França dos Santos publicado 13/06/2018 14h08, última modificação 13/06/2018 14h08
Parlamentar encaminhou também requerimentos à Fease e Sesau

 

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) requereu à Secretaria de Estado da Justiça, informações detalhadas da quantidade de servidores do sistema penitenciário que estão afastados por motivo de doença e tratamento psicológico/psiquiátrico. “Com esses dados, poderemos verificar a viabilidade de criar um núcleo de saúde para possibilitar a regressão dos servidores afastados, com acessibilidade e assistência médica, bem como evitar novos afastamentos”, explica. 

Ao Governo de Rondônia com cópia para à Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), o parlamentar solicitou informações quanto ao cumprimento do § 3º do artigo 161, da Lei Complementar nº 965/2017, de 20 de dezembro de 2017, que determina que os “cargos de diretores de unidades socioeducativas serão exclusivamente ocupados por socioeducadores de carreira estáveis”, e ainda relatório contendo o nome e o vínculo (efetivo ou comissionado) de cada ocupante atual dos cargos de diretores das unidades socioeducativas. 

Para a Secretaria de Saúde de Rondônia, Anderson requereu informações sobre a atual situação dos equipamentos e insumo para realização de exames de ultrassom, tomográfica e laboratoriais no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

ALE/RO – Laila Moraes

Foto: Ronaldo Afonso

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados