Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Chiquinho da Emater indica recuperação e pavimentação da estrada de União Bandeirantes

Chiquinho da Emater indica recuperação e pavimentação da estrada de União Bandeirantes

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 01/03/2019 13h43, última modificação 01/03/2019 13h43
Moradores do distrito de Porto Velho sofrem com as más condições da estrada


A recuperação total da Linha 101, como é conhecida a estrada que dá acesso a União de Bandeirante, distrito de Porto Velho, foi indicada pelo deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). 

O parlamentar também indicou a necessidade pavimentação dos cerca de 60 quilômetros da estrada, que é a principal via de escoamento de produção agropecuária e de tráfego na região, pois liga com a rodovia BR-364. 

"União Bandeirante se destaca na produção agropecuária e garantir uma estrada em plenas condições, é um dever do Estado, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas milhares de famílias que retiram da terra o seu sustento", destacou Chiquinho. 

O deputado acrescentou que, em seu mandato, vai dar uma atenção especial aos municípios e também aos distritos, que somam mais de uma centena em Rondônia.

Texto: Eranildo Costa Luna - DECOM/ALE

Foto: Marcos Figueira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.