Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Cleiton Roque pede e encascalhamento de linhas rurais

Cleiton Roque pede e encascalhamento de linhas rurais

por Igor_Cruz — publicado 16/03/2015 17h52, última modificação 16/03/2015 17h52
Cleiton Roque disse que o atendimento da indicação é de suma importância para a comunidade...

 

A necessidade de patrolamento e encascalhamento das linhas rurais em Pimenta Bueno foi defendida na Assembleia Legislativa pelo deputado Cleiton Roque (PSB), que apresentou indicação ao governo do Estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) para uma ação imediata no município.

O deputado relacionou as linhas rurais que hoje sofrem com a falta de manutenção. São elas: estrada do agreste; estrada do calcário, localizada no setor Roosevelt, trecho entre a RO-386 até a linha-108; estrada da produção, localizada no setor Marcos Freire entre BR-364 ao distrito de Boa Esperança; linha 40, localizada no setor Ribeirão Grande, trecho entre a BR-364 à linha 80.

Cleiton Roque disse que o atendimento da indicação é de suma importância para a comunidade, vez que estes trechos se encontram praticamente intransitáveis, dificultando o transporte escolar, além do prejuízo aos pequenos produtores rurais que precisam escoar a produção e não têm conseguido pela falta de estrutura nestas áreas.

 

ALE/RO - DECOM - [Elaíne Maia]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.