Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Com apoio do deputado Maurão, distrito de Migrantinopólis terá sinal de celular

Com apoio do deputado Maurão, distrito de Migrantinopólis terá sinal de celular

por Igor Cruz publicado 06/02/2015 15h30, última modificação 02/03/2015 09h33
O benefício é um antigo anseio da comunidade do distrito e teve o apoio do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP)...

 

A população do distrito de Migrantinopólis, em Novo Horizonte do Oeste, vai contar com sinal de telefonia celular, em aproximadamente 90 dias. O benefício é um antigo anseio da comunidade do distrito e teve o apoio do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

“Recebi o pedido do vice-prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Kleber Fermino (PTB), junto com o vereador Durvalino Rodrigues (PTB) e buscamos junto ao Governo que viabilizasse esse benefício, que agora está perto de virar realidade”, disse Maurão.

Segundo o vice-prefeito, o diretor da Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação, Ronaldo Sawada, informou que uma empresa de telefonia confirmou a instalação de torre e fornecimento dos serviços de telefonia móvel, em 90 dias.

“Essa é uma conquista para o povo do distrito, que está a cada dia crescendo e se desenvolvendo mais e mais”, destacou Fermino.

Durante encontro nesta semana na capital, com o vice-prefeito e o vereador Durvalino, o presidente da Casa acenou com a possibilidade de destinação de emendas para apoiar o setor rural e também a sinalização de ruas de Novo Horizonte.


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados