Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Comissão de Constituição, Justiça e Redação emite pareceres e distribui matérias para apreciação

Comissão de Constituição, Justiça e Redação emite pareceres e distribui matérias para apreciação

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 19/03/2019 18h19, última modificação 19/03/2019 18h19
Projetos agora serão encaminhados ao plenário, para discussão e votação

 

Em sessão extraordinária, após ouvir o secretário da Sefin, Luis Fernando, sobre o empréstimo de US$ 30,8 milhões, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), distribuiu matérias e votou pareceres de projetos que estavam na pauta, nesta terça-feira (19).   

O presidente Adelino Follador (DEM) fez a distribuição entre os membros de projetos, avocando alguns para si, para a emissão de pareceres, das novas matérias que aportaram na CCJR, sendo algumas de autoria do Executivo, de iniciativa parlamentar, além de vetos. 

Participaram da reunião os deputados Aélcio da TV (PP), Anderson Pereira (Pros), Jair Montes (PTC), José Lebrão (MDB), Chiquinho da Emater (PSB) e Jean Oliveira (MDB). 

Após a emissão dos pareceres, as matérias estão aptas a apreciação dos deputados em plenário, devendo entrar algumas delas na ordem do dia na sessão ordinária desta terça-feira (19), marcada para as 15h.

Texto: Eranildo Costa Luna - DECOM/ALE

Foto: Marcos Figueira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.