Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Comissão temporária do hospital de Guajará-Mirim reitera pedidos de informações

Comissão temporária do hospital de Guajará-Mirim reitera pedidos de informações

por Igor Cruz publicado 16/05/2018 16h45, última modificação 16/05/2018 16h45
Foram solicitadas informações acerca de investimentos e servidores, porém não houve retorno dos órgãos...

A Comissão Temporária constituída para fiscalizar o Hospital Regional de Guajará-Mirim reuniu-se na tarde desta quarta-feira (16) para reiterar os pedidos feitos para o Ministério Público (MP) e para saber do executivo municipal quanto a projetos e investimentos feitos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nos hospitais da região.

O deputado Dr. Neidson (PMN), presidente da Comissão, afirmou que foram encaminhados ofícios a Sesau, ao Ministério Público e a Prefeitura de Guajará-Mirim pedindo informações quanto a quadro de funcionários, projetos voltados a saúde e investimentos feitos na área. “Não houve manifestação do órgão principal que foi a prefeitura, então estaremos reiterando os pedidos feitos a todos os entes”.

Ele afirmou ter visitado o município junto a representantes da bancada federal e do poder executivo estadual e, segundo o atual governador Daniel Pereira (PSB), até a próxima semana a empresa responsável pela obra será acionada para reiniciar os trabalhos para a construção do novo hospital.

O deputado Anderson do Singeperon (Pros), membro da comissão, ressaltou o pedido de Neidson. “Nós precisamos das informações solicitadas para poder ajudar as partes interessadas, caso contrário não há muito que se possa fazer”.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Ronaldo Afonso

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados