Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Confirmados benefícios para Novo Horizonte do Oeste

Confirmados benefícios para Novo Horizonte do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 09/06/2016 18h19, última modificação 09/06/2016 18h19
Melhorias para o distrito de Migrantinópolis também asseguradas...

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu com o vice-prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Kleber Fermino (PTB), e com o vereador Ronaldo Delazari (PP), para discutir benefícios para o município e para o distrito de Migrantinópolis.

A liberação de recursos para ampliação das instalações da Escola Sarah Kubitschek, que deverá atender cerca de 400 alunos, foi confirmada pelo deputado.

“Há a necessidade de mais cinco salas de aula, banheiros e refeitório, entre outras benfeitorias. Assumi o compromisso e destinei emenda individual, de R$ 250 mil, para atender a necessidade”, acrescentou Maurão.

O deputado José Lebrão (PMDB) destinou outros R$ 200 mil. “Os processos estão tramitando, na fase final para conveniar e empenhar, segundo apurei junto ao governo”, explicou Fermino.

Também está para ser licitada a emenda individual de Maurão de Carvalho para a compra de quatro grades aradoras, quatro carretinhas, quatro roçadeiras e quatro calcareadoras.

Kleber agradeceu pela operação tapa-buracos na sede e no distrito, realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que garantiu a melhoria do pavimento nas duas localidades. “O trabalho ficou muito bem executado e quero agradecer ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que nos atendeu”, finalizou o vice-prefeito.

ALE/RO - DECOM - [ Eranildo Costa Luna ]

Foto: Marisvaldo José