Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Conselheiros agradecem Assembleia por parceria e celeridade nas votações de projetos do Tribunal de Contas

Conselheiros agradecem Assembleia por parceria e celeridade nas votações de projetos do Tribunal de Contas

por Igor Cruz publicado 30/01/2015 19h16, última modificação 30/01/2015 19h16
O reconhecimento ao trabalho dos deputados estaduais na legislatura que se finda, foi destacado pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante reunião no final da manhã desta sexta-feira...

 

O reconhecimento ao trabalho dos deputados estaduais na legislatura que se finda, foi destacado pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante reunião no final da manhã desta sexta-feira (30), com o presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho (PSD) e o 1º vice-presidente, Maurão de Carvalho (PP).

O presidente da Corte de Contas, conselheiro Euler Potyguara, acompanhado dos conselheiros Valdivino Crispim, Edilson de Souza, Wilber Coimbra, Benedito Alves e do procurador geral do Ministério Público de Contas (MPC), Adilson Moreira de Medeiros, fizeram questão da visita, em reconhecimento à boa relação institucional entre os Poderes.

“Sempre que o Tribunal teve alguma matéria de seu interesse para ser apreciada por esta Casa, recebeu de todos os parlamentares toda a atenção. Os projetos foram votados em sua totalidade, sem nenhum atraso ou manobra que prejudicasse a Corte de Contas e somos gratos por isso”, disse Potyguara.

Hermínio Coelho ressaltou que o Legislativo Estadual não fez mais do que a sua obrigação, para que as ações do Tribunal pudessem ganhar ainda mais celeridade.

“Quando agimos desta forma, além de cumprirmos com o nosso papel, ainda ajudamos a sociedade, pois é ela que é beneficiada com as ações do TCE. Por isso, quero agradecer aos conselheiros por este reconhecimento, mas enfatizar que foi um trabalho em conjunto com todos os demais parlamentares, para contribuirmos com Rondônia”, ressaltou.

Maurão de Carvalho assegurou que a Casa estará de portas abertas para o Tribunal, os demais Poderes e a sociedade. “É desta forma que pretendemos continuar trabalhando, sempre buscando o entendimento e estabelecermos uma boa relação com todos. Com isso, quem ganha é o Estado”, ponderou.

O conselheiro Wilber Coimbra fez questão de manifestar o seu agradecimento pessoal. “Quero registrar que sempre recebemos um tratamento respeitoso de todos os deputados, quando, em nome do Tribunal, precisava apresentar as nossas demandas. E essa relação institucional de modo republicano e transparente precisa ser destacada”, observou.

 

FOTOS

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados