Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Construção de quadra assegurada à deputada Glaucione

Construção de quadra assegurada à deputada Glaucione

por Igor Cruz publicado 08/04/2015 18h51, última modificação 08/04/2015 18h51

A deputada Glaucione Rodriques (PSDC), acompanhada pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Ministro Andreazza, Jânio Jaqueira (PSB) e pelo vereador Amilton Cezar (PRP), esteve em audiência com a secretária de Educação do Estado, Fátima Gavioli.

Na oportunidade, a parlamentar e os vereadores cobraram da secretária o atendimento ao processo que prevê a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Polo Municipal Amado Fontes, localizada na zona rural de Ministro Andreazza, na Linha 07.

Fátima Gavioli informou que o recurso do Governo do Estado de aproximadamente R$ 147 mil já está liberado para atender o processo e que a construção da quadra deve iniciar ainda esta semana.

A quadra, segundo Jânio Jaqueira, além de atender os alunos da escola que necessitam da prática de esportes durante as aulas de Educação Física, também atenderá diversos eventos culturais promovidos pela própria comunidade local.

O vereador fez questão de citar que o prefeito de Ministro Andreazza, Neori Carlos Persch (PTB), também contribuiu para intermediar a aquisição da quadra junto a Seduc.

Glaucione, juntamente com os vereadores, agradeceu o compromisso do Governo do Estado em atender os anseios da comunidade daquele município.

“Nossa proposta é justamente essa, trabalhar ao lado dos representantes dos municípios do nosso interior e buscar, junto ao Poder Executivo, ações que também contribuam com o desenvolvimento sociocultural da população”, disse a parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: Assessoria parlamentar

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados