Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Coronel Aroldo Carvalho dirige Polícia Legislativa

Coronel Aroldo Carvalho dirige Polícia Legislativa

por Igor Cruz publicado 12/02/2015 13h57, última modificação 12/02/2015 13h57
Durante a posse ele disse acreditar em um ambiente de trabalho onde um pode ajudar o outro...

 

Com 35 anos de experiência na Polícia Militar, o coronel PM José Aroldo Costa Carvalho, que tem formação na área de segurança pela Academia Dom João VI, do Rio de Janeiro, tomou posse nesta quinta-feira (12) como diretor da Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, o coronel foi apresentado aos funcionários pelo secretário geral da Casa de Leis, Arildo Lopes.

O coronel Aroldo Carvalho disse que durante 10 anos ficou à disposição do Ministério da Fazenda, em decorrência da Emenda Constitucional nº 38 que reconheceu os militares do antigo Território de Rondônia como funcionários federais. No Ministério da Fazenda trabalhou especificamente na área de recursos humanos.

Explicou que na Assembleia Legislativa exercerá seu cargo trabalhando em conformidade com que estabelece o Regimento Interno. “A minha formação na área de segurança contribuirá para o bom ordenamento do trabalho da Casa de Leis. Fui convidado pelo presidente Maurão de Carvalho para este novo desafio e vou dar o máximo para atender as necessidades do Poder Legislativo”, destacou.

Ao se referir especificamente aos servidores do Poder Legislativo, observou que acredita em um ambiente de trabalho onde um possa ajudar o outro e tudo caminha de forma melhor. “Nunca tive dificuldades de trabalhar tanto com militares, quanto com civis”, afirmou.

 

ALE/RO - DECOM - [ Liliane Oliveira ]


FOTOS


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados