Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Curso de oratória no serviço público é iniciado em Pimenta Bueno

Curso de oratória no serviço público é iniciado em Pimenta Bueno

por Igor Cruz publicado 21/11/2017 16h32, última modificação 21/11/2017 16h32
Realizado a pedido do deputado Cleiton Roque, curso é ministrado por professor da Escola do Legislativo...

 

Disponibilizado pela Assembleia Legislativa e realizado através da Escola do Legislativo, teve início na noite de segunda-feira (20), no município de Pimenta Bueno, o curso de Oratória no Serviço Público.

O curso é mais um dos vários já realizados pela Escola do Legislativo no município, a pedido do deputado Cleiton Roque (PSB), que não esteve presente na abertura, mas deixou sua mensagem para os participantes, relatando a importância da programação.

O deputado enviou mensagem via slide, onde ressaltou que "a habilidade de falar e influenciar pode ser utilizada em reuniões de trabalho, entrevistas de emprego, discursos de formatura, negociações, vendas, entre muitos outros casos. A oratória é uma poderosa ferramenta que desenvolve pessoas e profissionais”.

Ministrado pelo professor universitário Francisco Tavares de Melo, o curso, que começou na segunda-feira, encerrará na próxima sexta-feira (24). Mais de 100 alunos se inscreveram.

Cerimonial e protocolo, Língua Portuguesa para concursos e o novo acordo ortográfico, foram cursos realizados recentemente no município de Pimenta Bueno, a pedido do deputado Cleiton Roque.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados