Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputada Glaucione cobra implantação de telefonia móvel no distrito de Riozinho

Deputada Glaucione cobra implantação de telefonia móvel no distrito de Riozinho

por Igor Cruz publicado 06/02/2015 18h19, última modificação 06/02/2015 18h19
No encontro, a parlamentar cobrou do diretor a implantação do serviço de telefonia móvel no distrito de Riozinho, município de Cacoal...

 

A deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (6) o diretor administrativo da empresa Claro, Celso Roma. No encontro, a parlamentar cobrou do diretor a implantação do serviço de telefonia móvel no distrito de Riozinho, município de Cacoal.

De acordo com a deputada, a antena para receber o sinal já foi instalada na localidade.

“A população há tempos aguarda o sinal de celular em Riozinho. A antena já foi devidamente instalada e o que falta agora é resolver questões quanto à energia elétrica e a transmissão”, explicou Glaucione.

Segundo o diretor da Claro, ainda nesta sexta-feira ele participaria de uma reunião com diretores da Eletrobrás onde seriam discutidas as pendências para ativar os serviços e a definição de prazos. Segundo Glaucione, “falta apenas boa vontade da Eletrobras”.

“Agora vamos aguardar para que os prazos sejam cumpridos e que finalmente a população de Riozinho possa sair desse isolamento vivido pela ausência da telefonia móvel e da conexão com a internet”, finalizou a deputada Glaucione.

Licitação

Em 2014, o governo do Estado em parceria com a Anatel realizou licitação para a contratação do serviço de telefonia móvel e internet para todos os distritos de Rondônia. Vencedora do contrato, a Claro é a empresa responsável pela implantação e manutenção do sistema.

 

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria parlamentar ]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados