Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputada requer informações sobre cota de exames

Deputada requer informações sobre cota de exames

por Igor Cruz publicado 09/04/2015 17h55, última modificação 13/05/2015 16h57
A deputada Lúcia Tereza apresentou a seguinte justificativa: “Entendemos que, além de outras atribuições, é também nosso dever olhar para as necessidades do povo do Estado...

 

O plenário da Assembleia Legislativa provou requerimento de autoria da deputada Lúcia Tereza (PP), para que a Secretaria Estadual de Saúde informe, dentro do prazo constitucional e regimental, informações sobre a cota de exames de ressonância magnética nuclear e tomografia axial computadorizada, visando atender ao município de Espigão do Oeste.

A deputada Lúcia Tereza apresentou a seguinte justificativa: “Entendemos que, além de outras atribuições, é também nosso dever olhar para as necessidades do povo do Estado. Assim, solicito informações sobre a quantidade de exames que é determinado para o município de Espigão do Oeste, bem como, qual o critério usado para se efetivar esta distribuição”.

Ainda no requerimento, a parlamentar lembra a necessidade  da Secretaria Estadual de Saúde também informar sobre como tem sido feita a análise dos médicos reguladores, que fazem parte do Sistema de Regulação de Rondônia (Sisreg). “O motivo maior que nos leva a pedir tais informações são as constantes procura de pacientes, carentes desses exames”, concluiu ela.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados