Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Adelino participa de assinatura de ordem de serviço e entrega de equipamentos em Escolas

Deputado Adelino participa de assinatura de ordem de serviço e entrega de equipamentos em Escolas

por Lusangela França dos Santos publicado 06/07/2018 13h55, última modificação 06/07/2018 13h55
Escolas de Cacaulândia foram contempladas com emendas do parlamentar


Na tarde de quarta-feira (4), o deputado Adelino Follador (DEM) participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço na EMEF Nelson Alquieri, em Cacaulândia, obra executada através de emenda do parlamentar no valor de R$ 110 mil, para adequação da rede elétrica e subestação para que sejam climatizadas todas as salas, com os ares-condicionados também adquiridos com emenda do deputado Adelino. 

Na EMEF Waldemiro da Silva Moura, no Cunha do Marechal, Adelino Follador participou da entrega dos quadros de vidro, televisor e impressora, adquiridos através de emenda parlamentar, atendendo ao pedido do vereador Douglas Pieper (SD), no valor de R$ 15 mil. 

A escola também está sendo contemplada com ampliação de mais três salas e banheiros, através de indicação do deputado Adelino Follador junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc). 

As autoridades do município agradeceram ao deputado Adelino Follador, destacando as emendas destinadas pelo parlamentar, garantindo que foi quem mais destinou recursos ao município. 

Participaram dos eventos, o prefeito Edir Alquieri (DEM), vice-prefeito João Caetano (MDB), presidente da Câmara, vereadora Neuzinha (SD), vereadores Douglas Pieper, Paulo Coronel (DEM), Roney Bortoluzzi (PSDB) e Gene Falcão (PSB), secretária Municipal de Educação, Clarice Bortoloto, Lucas Follador, pais, professores, diretores e alunos. 

Adelino agradeceu a todos, destacando seu compromisso com a Educação e com o município de Cacaulândia.

ALE/RO – Assessoria

Foto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados