Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Airton libera emenda para aquisição de ambulância a Governador Jorge Teixeira

por Igor Cruz publicado 07/12/2017 16h59, última modificação 07/12/2017 16h59
Convênio de R4 140 mil atenderá a comunidade de Colina Verde...

Na última terça-feira (5), o deputado Airton Gurgacz (PDT) esteve na Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) com o prefeito de Governador Jorge Teixeira, João Paciência (PDT), onde assinaram convênio para aquisição de uma ambulância para o município.

De acordo com o deputado Airton, o convênio é resultado de Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 176 mil e atende uma solicitação do prefeito, que irá receber os recursos e fará a licitação para compra do veículo.

Para o prefeito João Paciência, trata-se de uma grande conquista para o município de Governador Jorge Teixeira, especialmente para a comunidade de Colina Verde, para onde o veículo será destinado.

“Recebemos o pedido da população de Colina Verde e buscamos junto ao deputado a viabilização dos recursos, através de emenda parlamentar. O deputado Airton nos atendeu e agora assinamos o convênio para a aquisição desta ambulância. Queremos agradecer pelo compromisso assumido e cumprido e ao governador Confúcio pela liberação do convênio”, disse.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados