Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Cleiton Roque destina emenda para Prefeitura de Pimenteiras do Oeste adquirir ambulancha

por Igor Cruz publicado 06/12/2017 07h10, última modificação 07/12/2017 12h27
Parlamentar também assumiu compromisso em destinar recurso para aquisição de veículo que atenderá área social...

O deputado Cleiton Roque (PSB) se reuniu na manhã desta quarta-feira (6) com o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvino Luiz Dondé (PDT), o popular Vino, o presidente da Câmara Municipal, Jesus Reginaldo (PDT) e os vereadores, Adimilson Keki (PSB) e Ramon das Neves (PDT).

O parlamentar explicou que, em atendimento a uma solicitação do vereador Adimilson Keki, disponibilizou emenda parlamentar individual no valor de R$ 60 mil para a aquisição de uma ambulancha que atenderá as comunidades ribeirinhas da região.

Segundo o deputado, o recurso já foi empenhado pelo governo do Estado e deverá ser pago ainda nesta semana. Posteriormente, a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste licitará a compra da embarcação.

“O município de Pimenteiras do Oeste tem uma população ribeirinha significativa e essa ambulancha será de fundamental importância para prestar atendimento a essas pessoas que moram nas proximidades do Rio Guaporé. Esperamos que em até 90 dias possamos prestigiar o evento para a entrega da ambulancha”, ressalto Roque.

Compromisso

Ainda na reunião, o deputado assumiu o compromisso com as lideranças de Pimenteiras do Oeste de destinar ao orçamento do Estado para 2018, recurso na ordem de R$ 80 mil para aquisição de um veículo que atenderá a área social de Pimenteiras do Oeste.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Lusângela França

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados