Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Edson Martins leva cursos de capacitação profissional para o município de Jaru

por Igor Cruz publicado 16/04/2018 14h35, última modificação 16/04/2018 14h35
Parlamentar participou da entrega de certificados no encerramento das aulas...

O deputado Edson Martins (MDB) participou, na sexta-feira (13), da entrega dos certificados aos alunos dos cursos profissionalizantes do município de Jaru. A iniciativa do parlamentar partiu de um pedido do prefeito João Gonçalves Júnior (PSDB), do vereador Gelson da Hora (MDB) e teve o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Dezenas de jovens e adultos fizeram gratuitamente os cursos de corte e costura, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, proporcionando a oportunidade de aprender uma nova profissão, para gerar emprego e renda às famílias.

“Gostaria de parabenizar os professores Carlos e Elisabete, a equipe do Cras representada pela secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Stella de Almeida, Adriana Bonfim, Yara Alcure e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que esses cursos fossem realizados no município de Jaru”, ressaltou o parlamentar.

Participaram do evento o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima (MDB) e o vereador Gelson da Hora.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Fotos: Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados