Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Edson Martins participa da entrega de certificados em Rio Crespo

Deputado Edson Martins participa da entrega de certificados em Rio Crespo

por Igor Cruz publicado 11/08/2017 13h15, última modificação 11/08/2017 13h15
Parlamentar também anunciou mais R$ 158 mil em emendas para o município...

Aconteceu na última quarta-feira (9), na sede do CRAS-Renata Romão do município de Rio Crespo a entrega de certificados, para mais de 60 participantes dos cursos de designer de sobrancelha, manicure e pedicure.

O curso teve duração de 12 horas, e contou com a parceria entre o deputado Edson Martins (PMDB), prefeitura, CRAS e a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), que de acordo os instrutores dos cursos, Elizabeth Tarraf e Carlos Alberto, irão abrir portas para o mercado de trabalho, podendo aumentar a renda familiar.

O deputado Edson Martins também anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 78 mil para a construção da sede da Associação de Mulheres de Rio Crespo e R$ 80 mil para aquisição de um grupo gerador de energia para o hospital municipal.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados