Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Ezequiel Júnior destaca independência de seu mandato

Deputado Ezequiel Júnior destaca independência de seu mandato

por Igor Cruz publicado 12/02/2015 13h52, última modificação 12/02/2015 13h52
Em entrevista, parlamentar explica que se elegeu sem o apoio de empresas, por isso seu compromisso é com a população...

 

Em entrevista ao programa A Voz do Povo, o deputado Ezequiel Júnior (PSDC) explicou que se elegeu sem firmar compromissos com empresas, por isso seu mandato é independente. O parlamentar disse que gastou aproximadamente R$ 45 mil em sua campanha, tendo tirado pouco mais de R$ 10 mil de seu próprio bolso, o que é pouco quando alguém busca um mandato na Assembleia Legislativa.

A entrevista foi concedida na Rádio Cultura FM, na última quarta-feira (11). Ezequiel Júnior contou que sua campanha foi pobre, sem dinheiro. “Isso prova que trabalho sério é suficiente para superar as dificuldades e o poderio econômico”, afirmou. Ele acrescentou que dessa forma pode desenvolver um trabalho independente em defesa da população.

O deputado lembrou que obteve votos também em Porto Velho, apesar de ter vindo à capital somente três vezes durante a campanha. “Isso me dá consciência de que tenho um compromisso com quem me elegeu. Eu não tenho empresas e nem devo favores a empresários”, acrescentou.

Durante o programa, ouvintes pediam para que o apresentador, jornalista Arimar Souza de Sá, perguntasse o que Ezequiel Júnior o que ele pretende fazer pela capital. O parlamentar respondeu que Porto Velho está bem representado na Assembleia Legislativa.

Ele afirmou que a capital tem deputados reeleitos, além dos eleitos, que têm compromisso e estão com vontade de trabalhar. “Meu gabinete estará de portas abertas para ajudar naquilo que for preciso”, destacou.

Sobre a eleição da mesa diretora, Ezequiel lembrou que foi um consenso, tanto que os 24 deputados concordaram. Ele adiantou que chegou a hora do deputado Maurão de Carvalho (PP). “Após cinco mandatos, Maurão é o presidente. Foi uma eleição limpa, o que demonstra maturidade do parlamento”, afirmou.

 

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria parlamentar ]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados