Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Ezequiel Júnior firma compromissos em Vale do Anari

Deputado Ezequiel Júnior firma compromissos em Vale do Anari

por Igor Cruz publicado 06/04/2015 16h32, última modificação 06/04/2015 16h32
Parlamentar garante emendas para associações de produtores rurais do município...

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) se reuniu com agricultores do município de Vale do Anari. Durante a reunião diretores da associação dos produtores rurais Asprojac, expuseram a falta de apoio aos agricultores da região e requereram ao deputado um trator agrícola com implementos. Ezequiel firmou o compromisso de atender as reivindicações dos agricultores através de emenda parlamentar a ser liberada no próximo ano.

O presidente da associação agradeceu a visita do deputado Ezequiel, esclarecendo que essa é a primeira vez que um parlamentar visita a associação.

O deputado Ezequiel Júnior agradeceu a presença dos associados e disse estar à disposição dos agricultores. “Não tive condições de, durante a campanha, vir pedir votos, mas hoje estou aqui para afirmar o compromisso de trabalhar e lutar para que os benefícios cheguem até vocês. A nossa política é de trabalhar”, enfatizou.

Ezequiel participou de reunião com todos os associados da associação dos produtores aurais Asproquatro da Linha C 74. Os diretores reclamaram da falta de apoio por parte do Governo aos agricultores e das péssimas condições das estradas, da falta do calcário e tantas outras necessidades. Pediram ajuda ao deputado através de emenda parlamentar para compra de dois tanques de resfriamento e um trator agrícola com implementos.

O deputado Ezequiel Júnior reafirmou compromisso com os agricultores, com a garantia de atender a associação. O presidente da entidade também fez questão de afirmar que essa foi a primeira vez que um deputado participou de uma reunião na linha. Também parabenizou Ezequiel por estar sempre perto dos agricultores e por estar disposto a participar de reuniões quando é convidado.

Ezequiel disse que não vai medir esforços para levar benefícios aos agricultores. Afirmou, ainda, que o sentimento é como se estivesse em sua casa quando visita Vale do Anari, pois reencontra vários amigos e conhece eleitores que ainda não o conheciam pessoalmente, só através da rádio.

Nas eleições de 2014, Ezequiel Júnior obteve 742 votos em Vale do Anari. Foi o candidato a deputado mais votado no município.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: José Hilde

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados