Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Geraldo da Rondônia visita município de Monte Negro

Deputado Geraldo da Rondônia visita município de Monte Negro

por Igor_Cruz — publicado 23/04/2018 10h28, última modificação 23/04/2018 10h28
Parlamentar esteve na localidade com o ex-governador Confúcio Moura onde ouviram as reivindicações da população...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) visitou neste sábado (21), o município de Monte Negro, juntamente com o ex-governador Confúcio Moura (MDB), acompanhados dos vereadores Raildo Bonfim (MDB), Marineide Rodrigues (MDB) e Hélio Ferreira (PP).

Durante a visita o parlamentar constatou a precariedade nas ruas da cidade, com alguns trechos totalmente esburacados, tendo se deparado ainda em uma das ruas com uma enorme cratera e as manilhas totalmente expostas.

Populares e comerciante reclamaram de buracos, que surgem diariamente, os quais atrapalham a trafegabilidade, com riscos iminentes de acidente, além de causar prejuízos financeiros a condutores de veículo.

Diante da situação, o deputado Geraldo se comprometeu em se reunir com o prefeito para resolver essa situação caótica e, através de emenda parlamentar destinará recursos para a aquisição de massa asfáltica, bem como para os serviços de tapa-buracos.

O parlamentar se reuniu na casa do ex-prefeito Eloisio da Silva, juntamente com o ex-governador Confúcio Moura e outras lideranças, onde recebeu várias reivindicações para a melhoria do município, dentre elas a recuperação da BR 421 que liga Monte Negro, Campo Novo e Buritis.

Segundo o parlamentar foi informado, a BR se encontra esburacada tendo o deputado se comprometido em reiterar sua solicitação junto ao DER e Dnit, para providências na recuperação da via com a máxima urgência.

Na sequência, o deputado Geraldo prestigiou um sorteio beneficente de cinco novilhas, para ajudar no tratamento do Baixinho do Ônibus, morador de Monte Negro.

O deputado Geraldo tem fortalecido cada vez mais sua relação com a população, através de um mandado participativo, ouvindo as reivindicações e buscando solucionar os problemas.

“Trabalho muito para que cada município tenha mais estrutura e as pessoas mais qualidade de vida. Faço a minha parte seja, através de uma emenda, de uma indicação ou de um projeto. Não podemos parar”, ressaltou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assesssoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados