Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Jesuíno intercede e padrões são instalados na comunidade Paulo Leal

Deputado Jesuíno intercede e padrões são instalados na comunidade Paulo Leal

por Igor Cruz publicado 19/05/2017 13h14, última modificação 19/05/2017 13h14
Após pedido do parlamentar, a Eletrobras instalou postes e padrões de energia nas residências...


Através de pleito do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), a Eletrobras Distribuição Rondônia instalou postes de energia elétrica nas ruas da Comunidade Paulo Leal, localizada na zona Rural de Porto Velho. A principal reclamação dos moradores era referente a energia elétrica, que sofria intensas quedas, ocasionando avarias nos eletrodomésticos das residências.

Na comunidade residem cerca de 40 famílias que já passaram três dias sem energia elétrica. O morador Francisco Geraldo de Lima, representando a comunidade, procurou o deputado Jesuíno Boabaid para relatar a situação por eles enfrentada e que sofriam muito com as quedas de energia devido a ligação ser clandestina.

Após o pedido do parlamentar, foram instalados dezenas de postes por toda a comunidade, além de padrão individual de energia em cada residência. A Eletrobras está finalizando as instalações e em breve todos os moradores irão pagar por uma energia de qualidade, sem se preocupar com as constantes quedas de energia.

“Queremos agradecer ao trabalho que o deputado Jesuíno vem fazendo na nossa comunidade”, exaltou Francisco.

Boabaid, por sua vez, agradeceu ao reconhecimento dos moradores e lembrou seu histórico de lutas por uma energia de qualidade e com preço justo. “Há tempos venho buscando junto à Eletrobras resolver as questões dos moradores dos mais diversos bairros de nossa cidade e assim continuarei fazendo quantas vezes for necessário” concluiu Jesuíno.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria


FOTOS

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados