Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Jesuíno notifica autoridades para discutir o assunto fardamento da PM

Deputado Jesuíno notifica autoridades para discutir o assunto fardamento da PM

por Igor Cruz publicado 13/03/2018 10h21, última modificação 13/03/2018 10h21
A finalidade da audiência é ouvir as partes interesses para que ocorra um consenso...

 

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) discutirá, em Audiência de Instrução Legislativa, a troca de fardamento da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Para tal reunião, o parlamentar notificou a Polícia Militar do Estado de Rondônia, Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro da Polícia Militar do Estado de Rondônia-Assfapom, Procuradoria Geral do Estado, Casa Civil e Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, através de seus representantes.

Foi sugerida por oficiais da PM, a troca do fardamento dos militares ressaltando o avanço tecnológico da confecção têxtil, bem como outros motivos. Sendo assim, o parlamentar notificou as partes interessadas para que seja discutida e analisada a troca de fardamento. “Foi apresentada a proposta e é preciso diálogo, ouvindo as partes, chegando ao consenso para o bem de todos”, comentou Boabaid.

A audiência acontecerá no dia 19 de março de 2018, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Policiais militares estão convidados para acompanhar a reunião.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Lusângela França


FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados