Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Laerte Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Presidente Médici

Deputado Laerte Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Presidente Médici

por Lusangela França dos Santos publicado 05/07/2018 11h55, última modificação 05/07/2018 12h56
Parlamentar foi homenageado por suas ações e reconhecido como representante do município na Assembleia Legislativa


O deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Presidente Médici. Em Sessão Solene, o parlamentar recebeu Moção de Aplausos pelas ações realizadas a serviço do município e sua comunidade. 

Proposta pelo presidente da Câmara, Zezinho do Estrela (MDB) e pelos vereadores Zé Tomé (PSDB) e Todinha (PSD), a Moção de Aplausos foi votada e aprovada por unanimidade no legislativo municipal. 

Durante os pronunciamentos, Laerte Gomes teve sua atuação parlamentar elogiada pelos vereadores e foi reconhecido como o deputado que mais tem contribuído com ações e destinação de recursos para o município, através de emendas de sua autoria. 

O deputado agradeceu a todos os vereadores pela homenagem e comentou sobre seus trabalhos desenvolvidos na região. “Tenho muito orgulho de representar Presidente Médici na Assembleia Legislativa e fico honrado com esse reconhecimento”, declarou Laerte. 

Na mesma solenidade, os vereadores também homenagearam com o Título de Cidadão Honorífico de Presidente Médici, o pastor da Assembleia de Deus, Alcides Balbino e sua esposa Alessandra Balbino, com a Moção de Aplausos, ambos também pelos relevantes trabalhos em prol do município. Laerte Gomes parabenizou os homenageados. 

“O pastor Albino é uma grande liderança no município. Ele e sua esposa Alessandra são referências de pessoa ética, corretas, que têm como propósito de vida, servir à Deus e ao próximo”, concluiu o líder do governo na ALE. 

ALE/RO – Juliana Martins

Fotos: Assessoria

Fotos:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados