Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

Deputado Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

por lusangela — publicado 12/06/2018 17h40, última modificação 12/06/2018 17h40
Parlamentar destinou emenda para apoiar reforma do local interditado há cerca de nove anos

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (12) para destacar a reinauguração do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, no município de Jaru. A cerimônia de entrega do local, interditado há cerca de nove anos, sediou a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEM), como fase dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). 

Lazinho da Fetagro, autor de emenda parlamentar destinada para a reforma do ginásio, agradeceu o apoio do ex-governador Confúcio Moura (MDB), do atual gestor do Executivo, Daniel Pereira (PSB), do prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), o ex-diretor do DER, Ezequiel Neiva, o diretor da pasta no momento, Luiz Catatau e toda equipe do seu gabinete. 

“Posso dizer que contribuir com a reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita foi um dos grandes feitos do meu mandato e isso muito me honra”, declarou o deputado. 

Lazinho ressaltou que o ginásio, além de ser o único espaço para o esporte do município, também devolverá a oportunidade para os eventos religiosos, sejam de comunidades evangélicas ou católicas, e demais atividades e eventos culturais e de lazer no município. 

O deputado também agradeceu a presença do colega parlamentar, Laerte Gomes (PSDB) durante a reinauguração do centro esportivo. Laerte parabenizou Lazinho da Fetagro pela iniciativa e enalteceu a dedicação do deputado e, contribuir com o retorno de um espaço tão importante para o município de Jaru. 

“Essa foi a chave de ouro do seu mandato”, declarou Laerte Gomes. 

ALE/RO – Juliana Martins

Fotos: Ana Célia 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.