Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

Deputado Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

por Lusangela França dos Santos publicado 12/06/2018 17h40, última modificação 12/06/2018 17h40
Parlamentar destinou emenda para apoiar reforma do local interditado há cerca de nove anos

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (12) para destacar a reinauguração do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, no município de Jaru. A cerimônia de entrega do local, interditado há cerca de nove anos, sediou a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEM), como fase dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). 

Lazinho da Fetagro, autor de emenda parlamentar destinada para a reforma do ginásio, agradeceu o apoio do ex-governador Confúcio Moura (MDB), do atual gestor do Executivo, Daniel Pereira (PSB), do prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), o ex-diretor do DER, Ezequiel Neiva, o diretor da pasta no momento, Luiz Catatau e toda equipe do seu gabinete. 

“Posso dizer que contribuir com a reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita foi um dos grandes feitos do meu mandato e isso muito me honra”, declarou o deputado. 

Lazinho ressaltou que o ginásio, além de ser o único espaço para o esporte do município, também devolverá a oportunidade para os eventos religiosos, sejam de comunidades evangélicas ou católicas, e demais atividades e eventos culturais e de lazer no município. 

O deputado também agradeceu a presença do colega parlamentar, Laerte Gomes (PSDB) durante a reinauguração do centro esportivo. Laerte parabenizou Lazinho da Fetagro pela iniciativa e enalteceu a dedicação do deputado e, contribuir com o retorno de um espaço tão importante para o município de Jaru. 

“Essa foi a chave de ouro do seu mandato”, declarou Laerte Gomes. 

ALE/RO – Juliana Martins

Fotos: Ana Célia 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados