Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Maurão de Carvalho e Expedito Neto discutem trabalho em parceria

Deputado Maurão de Carvalho e Expedito Neto discutem trabalho em parceria

por Igor Cruz publicado 13/02/2015 12h50, última modificação 02/03/2015 09h58
Presidente da Assembleia Legislativa explica que tanto no campo quanto nas cidades a população sofre com o a distribuição de energia elétrica...

 

Somar forças para cobrar melhorias nos serviços de distribuição de energia elétrica. Esta foi a discussão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), com o deputado federal Expedito Neto (SD-RO), na tarde de quinta-feira (12), no gabinete da presidência do Parlamento Estadual.

“Na capital, nas cidades do interior e nas área rural, as pessoas têm nos procurado e reclamado da má qualidade dos serviços de distribuição de energia”, disse Maurão. Ele acrescentou que são interrupções constantes, queima de aparelhos eletrônico e outros prejuízos, que precisam ser minimizados.

Expedito Neto informou que integra a Comissão de Minas e Energia, na Câmara Federal, com a meta de discutir soluções para a melhoria do setor elétrico em Rondônia.

“Somos gerador de energia elétrica, mas não temos energia confiável e ainda pagamos uma das mais caras tarifas do país. E conto com o apoio do deputado Maurão nessa luta para que o serviço melhore”, disse Neto.

Os dois parlamentares ainda acertaram ações em conjunto para apoio aos pacientes com câncer, especialmente os que fazem tratamento fora de Rondônia. “O Estado tem um grande número de pessoas acometidas dessa terrível doença e é importante que possamos unir forças e somar ações”, destacou Maurão.

Expedito Neto ainda informou ao presidente sobre o andamento da transposição dos servidores estaduais aos quadros da União. Houve perda do objeto e a consulta realizada pela Advocacia Geral da União (AGU). “Ficou sem sentido, cabendo agora uma decisão administrativa”, explicou.

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados