Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Equipe da Escola do Legislativo visita Escola Capitão Claudio em Porto Velho

Equipe da Escola do Legislativo visita Escola Capitão Claudio em Porto Velho

por Igor Cruz publicado 23/04/2018 17h44, última modificação 23/04/2018 17h44
Local foi vistoriado para a realização da II Ação Cidadã...

 

Na manhã desta segunda-feira (23), o diretor da Escola do Legislativo, Isaque Machado juntamente com uma equipe técnica de informática e o coordenador do Projeto Ação Cidadã, o servidor Aldo Dias Knightz esteve na Escola Estadual Capitão Claudio, localizada na Zona Sul de Porto Velho.

A visita serviu para a direção analisar as instalações da instituição de ensino, local onde será realizada a II Ação Cidadã, no próximo dia 5 de maio. A Ação Cidadã acontecerá a pedido da Associação Mundial de Assistência Social (Amas), que conta com a parceria da Assembleia Legislativa através da Escola do Legislativo.

O diretor da Escola Capitão Claudio, João Jorge repassou todas as informações necessárias para a organização do evento e ressaltou que a escola está muito satisfeita em poder contribuir e sediar a Ação Cidadã, que objetiva atender a comunidade de forma gratuita.

A equipe técnica e o organizador do projeto avaliaram a rede de internet e as salas de aula para que no dia do evento os serviços possam ser oferecidos com qualidade e agilidade necessárias para a população.

Isaque esclarece que as ações realizadas pela Escola do Legislativo, através da Assembleia contam sempre com o apoio do presidente Maurão de Carvalho (MDB). Segundo ele, só com a força do presidente da ALE é possível a elaboração e o desenvolvimento dos projetos dentro da Escola do Legislativo.

“Nós da Escola trabalhamos com a certeza de que os objetivos serão alcançados, pois temos total apoio do nosso presidente Maurão de Carvalho nos projetos que desenvolvemos”, ressaltou o diretor.


ALE/RO - DECOM - Helen Esteves
Foto: Assessoria



FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados