Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Escola do Legislativo estuda parceria com Sipam para desenvolvimento de cursos

Escola do Legislativo estuda parceria com Sipam para desenvolvimento de cursos

por Igor Cruz publicado 16/08/2017 15h54, última modificação 16/08/2017 15h54
Ferramentas disponibilizadas pelo Censipam poderão ajudar no aprimoramento e desenvolvimento de diversos cursos...

Representantes do Centro Gestor e Operacional do sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) estiveram na terça feira (16), reunidos com o diretor administrativo da Escola do Legislativo, César Licório e a diretora pedagógica Elaine Mazieiro, para firmarem parceria e oferecer cursos para a comunidade através das ferramentas do Sipam.

Na ocasião o gerente Regional do Censipam de Porto velho, Carlos Alberto Canosa, explicou para os diretores que o Sipam possui uma vasta gama de ferramentas que podem ser utilizadas no aprimoramento e desenvolvimento de diversos cursos. Canosa disse, ainda, que também poderão ser disponibilizados os laboratórios do centro regional para a realização de alguns cursos para a comunidade.

De antemão os dirigentes afirmaram que vão passar todas as informações para o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para ser verificada a possibilidade de firmarem um termo de cooperação entre a ALE e o Sipam.

O diretor administrativo disse que a escola está sempre de portas abertas para qualquer parceria que possa beneficiar a comunidade e que o presidente da casa, também presta total apoio aos projetos que a escola venha desenvolver para qualificar servidores e comunidade em geral.

ALE/RO - DECOM – Helen Esteves
Foto: Assessoria / Escola do Legislativo

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados