Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Escola do Legislativo firma parceria com o Tribunal de Contas

Escola do Legislativo firma parceria com o Tribunal de Contas

por Igor Cruz publicado 16/03/2017 16h23, última modificação 16/03/2017 16h23
Projeto visa a capacitação de menores que cometerem o primeiro ato infracional...

 

Em reunião com o diretor da Escola do Legislativo, César Licório, na manhã desta quinta-feira (16), as servidoras Aparecida de Oliveira e Telma Barros, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), buscaram firmar uma parceria com a escola para desenvolver projeto voltado para menores em conflito com a lei.

O projeto será direcionado para a capacitação profissional desses menores, que serão inseridos em um programa de reinserção social do TCE-RO.

A servidora Telma Barros, explicou que o Tribunal está em busca de órgãos para firmar parcerias, e que assim que aprovado este projeto será voltado especificamente para o menor primário. “Este projeto não visa a reinserção do menor que está interno, e sim daquele que cometeu o seu primeiro ato infracional”, explicou.

O diretor da Escola do Legislativo esclareceu que a Assembleia Legislativa, através da escola, apoia os projetos sociais, e se comprometeu em firmar mais esta parceria juntamente com o Tribunal de Contas, assim que todo o processo seja aprovado, colaborando com a reinserção social de menores e demais membros da sociedade.

“A Assembleia Legislativa, através do nosso presidente Maurão de Carvalho (PMDB), está de portas abertas a atender essas solicitações, visando sempre a melhoria na qualidade de vida e a capacitação profissional, seja dos seus servidores como da comunidade em geral”, afirmou Licório.


ALE/RO - DECOM - [Helen Esteves]

Foto: Assessoria

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados