Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Escola do Legislativo leva quatro cursos ao interior nesta semana

Escola do Legislativo leva quatro cursos ao interior nesta semana

por Igor Cruz publicado 21/11/2017 16h35, última modificação 21/11/2017 16h35
Cursos são ministrados por solicitação dos deputados Cleiton Roque, Alex Redano, Laerte Gomes e Adelino Follador...

Os municípios de Pimenta Bueno, Cacoal, Alvorada do Oeste e Buritis recebem nesta semana cursos da Escola do Legislativo, atendendo a solicitações dos deputados estaduais. Os cursos iniciaram na segunda-feira (20) e encerram na próxima sexta (24).

Na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno está sendo ministrado o curso de “Oratória e Comunicação no Serviço Público”, pelo instrutor Francisco Tavares, a pedido do deputado Cleiton Roque (PSB). O mesmo curso é aplicado também em Cacoal, pelo instrutor Renné Lobo, por solicitação do deputado Alex Redano (PRB).

O deputado Laerte Gomes (PSDB) requereu o curso de Corel Draw para o município de Alvorada do Oeste. O curso é ministrado pelo instrutor Willian Sestito.

Em Buritis, a instrutora Iarlei Ribeiro aplica o curso de “Excelência em Atendimento no Serviço Público”, cuja solicitação é do deputado Adelino Follador (DEM).

ALE/RO - DECOM - Alexandre Badra
Foto: Ana Célia

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados