Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Escola do Legislativo oferece 12 cursos em maio

Escola do Legislativo oferece 12 cursos em maio

por Igor_Cruz — publicado 25/04/2018 12h42, última modificação 25/04/2018 12h42
Poderão participar servidores do legislativo e das câmaras de vereadores...

Servidores da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores terão 12 opções de cursos no mês de maio. A comunidade pode participar se houver vaga disponível.

Quatros cursos serão ministrados de 7 a 11 de maio: Oficina de Expressão Facial e Corporal para Interpretação e Tradução de Libras, pela manhã e tarde (requisito: maior de 14 anos e ter concluído o curso de libras intermediário); Marketing Político em Redes Sociais (requisito: ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído ensino médio), e o curso de Relações de Trabalho (requisito: ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído ensino médio).

De 14 de maio a 13 de junho serão três cursos de digitação, sendo dois pela manhã e um à tarde (requisito: ser maior de 14 anos)

E de 14 a 18 de maio os cursos serão: A Nova Lei Ortográfica; (requisito: estar cursando ensino médio); Libras Para Atendimento Público, em horários pela manhã e tarde; (requisito: maior de 14 anos); Técnicas Legislativas e Regimento Interno (requisito: ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído ensino médio), e Cerimonial e Protocolo (requisito: maior de 18 anos).

A inscrição é gratuita, mas o interessado deve doar 400g de leite em pó e levar documentos pessoais. O produto é direcionado para as entidades assistenciais cadastradas no projeto Banco de Leite, da Escola do Legislativo

As inscrições são feitas na secretaria na Escola do Legislativo, rua Afonso Pena 386, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro, das 8h às 12h e das 14h às 18h em Porto Velho. Para informações, ligue (069) 3216-2849 ou facebook: Escola do Legislativo do Estado de Rondônia.

ALE/RO - DECOM - Alexandre Badra

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados