Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Escola do Legislativo recebe pedido para realização de cursos em Urupá

Escola do Legislativo recebe pedido para realização de cursos em Urupá

por Igor Cruz publicado 14/03/2017 16h26, última modificação 14/03/2017 16h26
Município necessita de cursos voltados para oratória, desenvolvimento de equipes e eficiência no atendimento público...

Estiveram na Escola do Legislativo na manhã desta terça feira (14), a pedido do deputado Laerte Gomes (PSDB), o prefeito do município de Urupá, Célio Langue (PP), e a secretária municipal de Assistência Social, Célia Maria dos Santos, que em reunião com o diretor administrativo, Isaque Machado, solicitaram cursos para serem ministrados no município.

O prefeito Célio Langue, solicitou ao diretor cursos nas áreas de Comunicação e de Humanas, voltados para oratória e comunicação no serviço público, desenvolvimento de equipes com ênfase no serviço público, e eficiência e qualidade de atendimento no serviço público.

Isaque explicou ao prefeito, que o quanto antes seja feita a formalização do pedido, a escola poderá atender a solicitação do deputado Laerte Gomes. De antemão a Câmara Municipal já encaminhou pedido que será protocolado no gabinete do parlamentar, para dar andamento no processo de formalização das grades dos referidos cursos.

O diretor afirmou que a Assembleia Legislativa, através da escola está sempre disposta a atender as solicitações dos parlamentares nas demandas de cursos tanto na capital quanto no interior do Estado, sendo esta uma determinação do presidente Maurão de Carvalho (PMDB), buscando a capacitação do servidor público.

ALE/RO - DECOM - [Helen Esteves]

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados