Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Ezequiel Júnior cobra retomada do asfaltamento entre 5º BEC e Ariquemes

Ezequiel Júnior cobra retomada do asfaltamento entre 5º BEC e Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 13/05/2016 10h55, última modificação 13/05/2016 15h51
Parlamentar explica que o DER desenvolve um trabalho em parceria com a Prefeitura de Machadinho...

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) cobrou do diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, o reinício do asfaltamento da RO 257, que liga Ariquemes ao distrito do 5º BEC, pertencente ao município de Machadinho. A obra está parada, mas foi assegurado ao parlamentar que em breve será retomada. Ainda faltam 44 km.

O diretor do DER disse a Ezequiel Júnior que na última semana autorizou as duas empresas detentoras dos contratos dos lotes a reiniciar as obras. Garantiu ainda, que nos próximos dias esse asfaltamento recomeçará, livrando de perigos e dificuldades para a locomoção os que precisam daquela rodovia.

O deputado solicitou, novamente, um apoio ao município de Machadinho, para a recuperação de ruas, estendendo o pedido para o distrito do 5º BEC. Ezequiel Júnior lembrou que, de sua emenda de R$ 750 mil para compra de insumos para recuperação de asfalto, ainda há na conta da prefeitura R$ 105 mil.

“A prefeitura está finalizando a licitação para aquisição do material. Precisamos manter essa parceria com o DER, que já recuperou parte do asfalto do 5º BEC e de Machadinho”, destacou Ezequiel Júnior.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia