Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Jesuíno Boabaid fiscaliza a Diretoria de Saúde e Complexo de Correição da Policia Militar

Deputado Jesuíno Boabaid fiscaliza a Diretoria de Saúde e Complexo de Correição da Policia Militar

por Igor Cruz publicado 04/02/2015 13h30, última modificação 04/02/2015 14h03
A situação constatada em ambos os setores públicos é motivo de preocupação, uma vez que foi possível observar durante a visita, várias deficiências no espaço físico do Complexo de Correição...

 

Na manhã de terça-feira (3), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PCoB), acompanhado de sua equipe, visitou a diretoria de Saúde e o Complexo de Correição da Polícia Militar, em Porto Velho, para fiscalizar a situação estrutural da área e também para verificar as condições de trabalho dos servidores do local.

A situação constatada em ambos os setores públicos é motivo de preocupação, uma vez que foi possível observar durante a visita, várias deficiências no espaço físico do Complexo de Correição e da Diretoria de Saúde, além de falta de efetivo nas unidades para garantir uma escala de plantão correta aos servidores que trabalham no local.

"Diante do apuratório realizado pela minha equipe de trabalho dentro do Complexo de Correição e da Diretoria de Saúde, iremos cobrar das autoridades competentes nessas unidades sejam revistas, para garantir que os militares tenham dignidade tanto na execução de seus serviços  ou no recebimento deles", alertou o deputado Jesuíno Boabaid.

O parlamentar ainda afirmou que visitas como essas, serão realizadas constantemente por ele e sua equipe, já que a fiscalização é um dos pontos primordiais do legislativo, para garantir que o cidadão receba seu atendimento público com a qualidade que seus impostos garantem.

"Assim como essa visita que realizamos na Diretoria de Saúde, considero muito importante a fiscalização de qualquer órgão que presta serviços para a sociedade, pois é dessa forma que os legisladores conseguem identificar os pontos que precisam ser modificados para garantir um serviço público digno aos cidadãos rondonienses", finalizou o deputado Jesuíno Boabaid.

 

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria parlamentar ]


FOTOS




registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados