Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Hermínio Coelho e Maurão de Carvalho garantem atender reivindicação do Sindler

Hermínio Coelho e Maurão de Carvalho garantem atender reivindicação do Sindler

por Igor Cruz publicado 22/01/2015 12h30, última modificação 22/01/2015 12h35
A reunião foi para tratar sobre os benefícios requeridos pelo Sindler, visando atender aos anseios em prol dos servidores estatuários da Casa de Leis..

 

O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo de Rondônia – Sindler deu prosseguimento nesta semana, com os encaminhamentos da pauta de reivindicações para 2015. Dentre os pedidos estão à atualização dos quintos nos vencimentos dos servidores que ocuparam cargos de direção na ALE; atualização das VPAS- Vantagem Pessoal de Adequações Salariais e pagamento de Licença Prêmio em pecúnia.

Ontem o presidente do Sindler, Raimundo Façanha acompanhado dos diretores sindicais -  Mara Valverde, Esly Semper e Cyro Rodrigues, estiveram reunidos com o presidente em exercício da ALE, deputado Maurão de Carvalho, contando no ato, também com a presença do presidente da casa, deputado Hermínio Coelho.

 A reunião foi para tratar sobre os benefícios requeridos pelo Sindler, visando atender aos anseios em prol dos servidores estatuários  da Casa de Leis. O presidente do Sindler requereu ao presidente a homologação do parecer e que fosse feita a atualização nos vencimentos dos servidores ainda neste mês de janeiro.

O presidente em exercício Maurão Carvalho informou que já determinou o fechamento da folha de pagamento do mês de janeiro e que somente após levantamento do impacto na folha de pagamento será decidido quando será feita a atualização dos quintos.

Maurão de Carvalho pediu a Secretaria de Planejamento, que efetivasse um levantamento da folha de pagamento levando em conta a implantação da terceira parcela do Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações – PCCR, que ocorrerá no mês de março deste ano. Disse que as iniciativas do sindicato, na forma da Lei, serão atendidas de acordo com a previsão orçamentária.

 

ALE/RO - DECOM - [ Paulo Ayres ]

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados