Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Héverton Aguiar destaca eleição unânime de Maurão para presidir a ALE

Héverton Aguiar destaca eleição unânime de Maurão para presidir a ALE

por Igor Cruz publicado 10/02/2015 14h40, última modificação 02/03/2015 09h39
Procurador Geral de Justiça manteve reunião com o presidente da Ale...

 

Com um reconhecido trabalho a frente do Ministério Público de Rondônia, o Procurador Geral de Justiça, Héverton Aguiar, fez nesta terça-feira (10) uma visita de cortesia ao deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa.

Acompanhado da procuradora e presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Flávia Barbosa Shimizu, Héverton Aguiar teve uma conversa de aproximadamente meia hora com Maurão, tendo no início a presença dos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e Jesuíno Boabaid (PTdoB).

“Quero parabenizar os deputados que, de forma madura, entraram num consenso e elegeram a mesa diretora de forma unânime, sem conflitos. Uma disputa acirrada, quase sempre, acaba deixando sequelas que são prejudiciais ao bom andamento do Poder”, destacou.

Maurão de Carvalho agradeceu ao procurador geral pela visita e se colocou à disposição para discutir e encaminhar projetos de interesse do MP e da sociedade.

“O procurador tem o respeito e o reconhecimento da sociedade de Rondônia e quero deixar registrado que o meu gabinete, que as portas da Assembleia estão abertas para atender a qualquer necessidade do MP e da população”, observou Maurão.

Para o presidente, “os Poderes estão consolidados em Rondônia e o que a sociedade espera é que cada um, de forma transparente e republicana, cumpra seu papel com independência e responsabilidade”.

 


FOTOS


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados