Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jean Oliveira cobra ajuda e assistência às famílias desabrigadas pela enchente em Alta Floresta do Oeste

Jean Oliveira cobra ajuda e assistência às famílias desabrigadas pela enchente em Alta Floresta do Oeste

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 12/04/2019 17h02, última modificação 12/04/2019 17h02
Chuva intensa de 14 horas deixou várias famílias desabrigadas no município

 

O deputado Jean Oliveira cobrou dos órgãos públicos responsáveis, assistência e ajuda, às famílias desabrigadas da enchente ocorrida em Alta Floresta do Oeste, proveniente de uma intensa e grande tempestade que desabou sobre a cidade na noite de quarta para a quinta-feira (11).

A intensa chuva durou 14 horas. A enchente tomou conta de várias partes da cidade como Linha 160, saída para o município de Novo Horizonte, Av. Brasil saída para a Linha 47,5, sentido Distrito Geaze e bairro Princesa Izabel. Várias famílias ficaram desabrigadas, tanto na área urbana quanto na área rural.

“É lamentavelmente vivemos em uma época em que quase todos os dias somos surpreendidos por fenômenos naturais que causam situação de emergência e transtornos. Ainda bem, graças a Deus, que não ocorreu óbitos”, disse o parlamentar.

Diante da situação, Jean destaca que o Governo do Estado, via Defesa Civil e Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) precisam tomar as providências cabíveis para que em conjunto com a prefeitura de Alta Floresta, realize os necessários e devidos serviços, de ajuda e assistência, as famílias desabrigadas nesse momento de necessidade e emergência.  “Vamos cobrar e acompanhar esse trabalho que deve ser feito urgente. Desabrigado não pode esperar”, disse o deputado.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.