Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jean Oliveira lamenta o falecimento militar vítima de acidente na BR 364

Jean Oliveira lamenta o falecimento militar vítima de acidente na BR 364

por Lusangela França dos Santos publicado 12/06/2018 19h06, última modificação 12/06/2018 19h06
Cabo da Polícia Militar se acidentou na manhã de hoje na rodovia e não resistiu aos ferimentos


O deputado Jean Oliveira (MDB) lamentou profundamente o falecimento do cabo da Policia Militar do Estado de Rondônia, Alexsander Siles Zebalho, vítima de grave acidente  de trânsito,  na manhã de hoje (12), na BR 364 , em Candeias do Jamari.

Alexsander Siles tinha 33 anos e era da turma do CFSd de 2006. Atualmente atuava no grupamento de Itapuã do Oeste.

“O militar estava na manhã de hoje em sua motocicleta deslocando-se para assumir o serviço quando foi atropelado por um caminhão na BR 364, próximo a Usina de Samuel”.

“Corroborando com o expressado na Nota de Falecimento do  5°BPM  - A Polícia Militar perde um grande militar, e a sociedade  um herói. Em sua ficha pessoal, o cabo Siles possuía vários elogios”,  disse o deputado.

“Nesse momento de dor, externamos  aos amigos, companheiros de trabalho e aos familiares, o nosso sentimento do mais profundo pesar”, disse o deputado Jean Oliveira.  

ALE/RO – Assessoria

Foto: José Hilde


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados