Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jean Oliveira participa da inauguração do Centro Multiuso da Semtras em Alta Floresta D’Oeste

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2018 15h30, última modificação 13/03/2018 15h30
O espaço atenderá demandas da área de assistência social do município...

O deputado Jean Oliveira (MDB) participou da inauguração do Centro Multiuso da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), de Alta Floresta D’Oeste. A cerimônia de inauguração aconteceu na última sexta-feira (9), durante um café da manhã marcado por atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O prefeito Carlos Borges (PP) e o secretário da Semtras, Ernandes Bomfim de Souza, o popular Jeremias, recepcionaram as autoridades convidadas para a solenidade, dentre elas, o senador Valdir Raupp (MDB), o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e a deputada federal Marinha Raupp (MDB), autora da emenda que garantiu recursos para construção do Centro Multiuso.

Emenda

Jean Oliveira parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Ele agradeceu a deputada Marinha Raupp pelo recurso e anunciou uma emenda de R$ 150 mil para concluir a obra, ou seja, construir muros, calçadas, banheiros, um palco e a parte elétrica. O Centro Multiuso atenderá demandas de assistência social do município de Alta Floresta.

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados