Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jesuíno Boabaid questiona falha em equipamentos da PM de Ji-Paraná

Jesuíno Boabaid questiona falha em equipamentos da PM de Ji-Paraná

por Igor Cruz publicado 09/03/2018 15h07, última modificação 09/03/2018 15h07
Deputado cobra providências para garantir segurança dos policiais...

 

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu a Secretaria de Segurança e ao Comando Geral da Polícia Militar informações quanto a falha dos aparelhos de HTS e dos rádios das viaturas da 1º Companhia de Policiamento Ostensivo do município de Ji-Paraná.

De acordo com informações recebidas, os aparelhos utilizados pelos policias estão apresentando falhas e com isso a comunicação das patrulhas está comprometida. “Precisamos apurar os fatos relatados e cobrar providências do Executivo. Recebi denúncias que vários policiais precisaram pedir apoio e não conseguiram”, argumenta Jesuíno.

O parlamentar aponta ainda que a solicitação tem como objetivo principal garantir aos policiais segurança durante o exercício de suas atividades, uma vez que HTS e o rádio são essenciais para a execução do serviço, principalmente para a comunicação entre os policiais e seus pontos de apoio.

 

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Ana Célia 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados