Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jesuíno buscará informações sobre concurso da Polícia Civil

Jesuíno buscará informações sobre concurso da Polícia Civil

por Igor Cruz publicado 12/02/2015 13h50, última modificação 02/03/2015 09h55
Representantes dos aprovados pediram o apoio do deputado e afirmaram que não conseguem saber quando serão convocados...

 

O deputado Jesuíno Boabaid (PT do B) se reuniu no início da noite de quarta-feira (11), no plenarinho, com representantes dos aprovados no último concurso da Polícia Civil, nos cargos para nível médio, e se comprometeu em obter informações detalhadas sobre quando o grupo cursará a Academia de Polícia. A principal reclamação era sobre a inexistência de uma lista classificatória e também sobre alterações na data do início do curso.

Jesuíno pediu ao grupo que encaminhe ao seu gabinete a documentação sobre o concurso e também a especificação das datas nas quais deveria ter acontecido o ingresso na Academia de Polícia. Ele explicou que buscará inicialmente o diálogo com o Executivo para encontrar uma solução para o caso.

Os representantes dos aprovados no concurso afirmaram que algumas delegacias correm o risco de fechar, porque estaria faltando efetivo. Jesuíno Boabaid disse que durante seu mandato atuará para melhorar a situação da segurança pública. Ele afirmou que contará com o apoio dos colegas deputados para isso.

O parlamentar esclareceu que não pretende atacar o Poder Executivo, mas adiantou que, se os problemas não forem resolvidos usará a tribuna para mostrar a falta de compromisso do governo com a população. “Quando começo uma coisa, vou até o fim. E darei a vocês uma resposta sobre essa questão”, garantiu.

Uma das reclamações dos aprovados no concurso é sobre a data do início do treinamento na Escola de Polícia. Segundo eles, por falta de estrutura, teria ocorrido diversas mudanças. Jesuíno pediu para que fosse apresentado um relato detalhado sobre isso, para que informações concretas possam ser obtidas junto ao governo.

 


FOTOS


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados