Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Laerte Gomes cobra celeridade em reforma e ampliação de escola

Laerte Gomes cobra celeridade em reforma e ampliação de escola

por Igor Cruz publicado 13/02/2015 13h10, última modificação 02/03/2015 10h01
Parlamentar se reúne com secretário de Planejamento para solicitar início das obras em Alvorada do Oeste...

 

O deputado Laerte Gomes (PEN) solicitou do Executivo urgência na reforma e ampliação da Escola Estadual Humberto de Campos, localizada no distrito de Tancredópolis, em Alvorada do Oeste. O parlamentar se reuniu na tarde de quarta-feira (11) com o secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga, para pedir a execução da obra.

O secretário disse a Laerte Gomes que o governo está aguardando apenas a vinda dos representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para dar início à obra. Segundo George Braga, a obra já foi licitada e o contrato está assinado, faltando apenas a ordem de serviço do BNDES.

O deputado disse que a educação é a base e fundamentação para se idealizar outros projetos. Laerte Gomes explicou que esses encontros para o acompanhamento dos processos de obras são de extrema importância para a celeridade no crescimento do Estado.

De acordo com o secretário, representantes do BNDES estarão em Porto Velho nos próximos dias 25 e 26 para a assinatura da ordem de serviço. A programação contará com a presença do deputado Laerte Gomes, do governador Confúcio Moura e de George Braga.

Ao término da reunião o secretário agradeceu a presença do deputado Laerte Gomes e afirmou que estará à disposição para apoiar projetos e emendas que possam favorecer a população.

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados