Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior

Laerte Gomes enaltece pioneirismo do HCR em realizar primeira cirurgia cardíaca no interior

por Lusangela França dos Santos publicado 12/06/2018 19h07, última modificação 12/06/2018 19h07
Líder do governo destacou serviço de excelência do Hospital Cândido Rondon em Ji-Paraná


O pioneirismo do Hospital Cândido Rondon (HCR), de Ji-Paraná foi o destaque do pronunciamento do deputado Laerte Gomes (PSDB), na sessão desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa. O parlamentar enalteceu a realização da primeira cirurgia cardíaca do interior do Estado, que acontecerá no dia 6 de julho, para colocação de válvula cardíaca.

De acordo com o líder do governo na ALE, a equipe da cirurgia, comandada pelo cirurgião cardíaco Francisco Siosney, já está residindo em Ji-Paraná. O cirurgião é chefe do Serviço de Cirurgia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A equipe, informou Laerte, ainda é formada pelos médicos Daniel Trompieri e Mônica Farias.

Segundo o parlamentar, o HCR já presta serviço ao SUS com leitos e agora inovará com a realização de cirurgias cardíacas.

O deputado disse que o feito é uma conquista para o interior e para a capital. Laerte Gomes parabenizou a todos os cooperados pelo pioneirismo.

“Muitas vidas serão salvas com estes serviços de qualidade. Mais uma vez o HCR, um hospital de excelência e cooperativismo sai na frente, sempre oferecendo o melhor para seu pacientes”, enfatizou o deputado.

ALE/RO – Juliana Martins

Foto: Ana Célia


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados