Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Lazinho da Fetagro solicita reforma dos prédios da Sefin e Emater de Cerejeiras

Lazinho da Fetagro solicita reforma dos prédios da Sefin e Emater de Cerejeiras

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 15/03/2019 15h55, última modificação 15/03/2019 15h55
Parlamentar indica também implantação de internet nos órgãos de Calama

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), encaminhou indicações ao Executivo com cópia para a Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO) apontando a necessidade de serem realizadas reformas nas respectivas unidades, que funcionam no município de Cerejeiras. 

Lazinho explica que a unidade da Sefin de Cerejeiras funciona em conjunto com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e precisa passar por uma reforma urgente, pois a precariedade do local apresenta riscos aos contribuintes e servidores. Sobre o prédio da Emater no município, o parlamentar afirmou que “as condições do escritório estão bem aquém das necessidades reais dos profissionais que tem contato direto e contínuo com os agricultores e suas famílias que buscam conhecimento e aperfeiçoamento sobre produção, garantia de renda entre outros”, diz. 

 

Implantação de internet 

Lazinho indicou também ao Executivo, a necessidade de implantar internet nos órgãos estaduais instalados no Distrito de Calama. “A deficiência no serviço de internet tende a retardar o resultado esperado. A internet é vista como primordial para consolidar o conhecimento e o desenvolvimento nos quatro cantos, por isto é fundamental que a internet seja acessível nos órgãos, permitindo um maior número de cidadãos beneficiados”, explicou.

Texto: Laila Moraes - DECOM/ALE

Foto: José Hilde

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.