Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Lebrão luta por telefonia móvel para São Domingos

Lebrão luta por telefonia móvel para São Domingos

por Igor Cruz publicado 04/02/2015 20h47, última modificação 04/02/2015 20h47
Segundo o diretor administrativo da companhia, a região tem que receber equipamentos que auxiliam na transmissão, devido aos morros e paredões existentes...

 

O deputado Lebrão (PTN) recebeu em seu gabinete na tarde de hoje, 04, o diretor administrativo da Claro telefonia, Celso Roma, para tratar sobre a implantação da telefonia móvel no Distrito de São Domingos, município de São Francisco.

Segundo o diretor administrativo da companhia, a região tem que receber equipamentos que auxiliam na transmissão, devido aos morros e paredões existentes.

Outro fator que está atrasando a instalação das torres de transmissão dos sinais de telefonia, segundo Celso, é a falta de estrutura na áreas por onde passará o sistema, tais como estradas e energia elétrica. Lebrão se colocou à disposição para intermediar junto à Eletrobrás para agilizar o que for necessário.

Com relação à essas parcerias, Lebrão participa amanhã de uma reunião do Governador Confúcio Moura com a diretoria da Claro e a diretoria da Eletrobrás, justamente para tentar acelerar esse cronograma de instalação das telefonias móveis no Estado de Rondônia.

Segundo Celso, se as ações entre os órgãos derem certo, ainda esse semestre São Domingos poderá ter telefone celular.

Lebrão pediu uma atenção especial do diretor da Claro, já que, segundo o parlamentar, São Domingos não possui telefonia móvel e os orelhões estão inservíveis, deixando a população isolada do resto do mundo.

 

ALE/RO - DECOM - [ David Casseb]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados