Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Liberado R$ 210 mil em emendas de Adelino Follador para Cacaulândia

Liberado R$ 210 mil em emendas de Adelino Follador para Cacaulândia

por Igor Cruz publicado 09/03/2018 15h08, última modificação 09/03/2018 15h08
Emendas irão atende a Saúde, Educação, Obras e Esporte...

Atendendo pedidos de vereadores, secretários e prefeito de Cacaulândia, o deputado Adelino Follador (DEM) liberou emendas parlamentares de R$ 210 mil para a Prefeitura do município. O governador Confúcio Moura (MDB) já autorizou e aguarda os tramites burocráticos para que seja efetuada a transferência dos recursos.

Para a Secretaria de Obras do Município serão destinados R$ 60 mil, com o objetivo de adquirir materiais permanentes para a melhoria dos serviços e da Oficina Mecânica.

Mais R$ 25 mil serão destinados para a aquisição e instalação de iluminação no campo de futebol do Cunha do Marechal, zona Rural do município.

A Secretaria Municipal de Educação receberá R$ 65 mil, para a compra de um veículo furgão, que servirá para o transporte de alimentos da merenda escolar das unidades do município.

Para a Secretaria Municipal de Saúde serão R$ 60 mil, para a aquisição de um cortador de célula sanguíneas automático 21 parâmetros, que servirá para agilizar os exames realizados no Laboratório Municipal, procedimentos que atualmente são feitos manualmente.

O prefeito, Edir Alquieri (DEM), destacou o apoio que sempre recebeu do deputado Adelino, agradecendo e acrescentando que, ”com mais estes recursos, facilitará o trabalho dos agentes públicos e quem ganha é a população”, disse.

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Gilmar de Jesus

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados